Follow us on social networks

  • Grey TripAdvisor Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

Developed by:

0

SOBRE OS NOSSOS TERMOS E CONDIÇÕES DOS PASSEIOS

Os Termos e Condições apresentados abaixo são parte muito importante do procedimento de reserva.

Aqui você encontrará tudo que você precisa saber sobre nossas políticas de turismo.

PREÇOS

Os preços para passeios são válidos para passeios, a partir de 01 de janeiro até 31 de dezembro de cada ano. As tarifas são cotadas em REAL BRASILEIRO livre de impostos e estão corretas no momento da publicação. Os preços podem estar sujeitos a alterações a critério da Private Shuttle in Rio.

POLÍTICA DE RESERVAS

Os clientes podem reservar os seus passeios diretamente através dos nossos Formulários de Reserva, que podem ser encontrados em todas as páginas do nosso website. Depois de escolher o passeio, basta clicar no botão RESERVAR ou COMPRAR, exibido no canto direito de cada página do passeio. Os clientes terão de preencher o formulário e, em seguida, pagar o depósito exigido. Os formulários contém o pedido de informações básicas, tais como: NOME DO CLIENTE, TOUR, DATA DA EXCURSÃO, NÚMERO DE PARTICIPANTES e HORÁRIO DO PASSEIO. De acordo com o passeio, detalhes como peso, altura e algumas outras informações terão de ser fornecidos, especialmente para esportes como: ASA DELTA, PARAPENTE, PARAQUEDAS e MERGULHO. Após feito o pagamento, os clientes podem imprimir seus bilhetes ou simplesmente levá-los em seus celulares e mostrá-los ao guia responsável pelo passeio.
 

Por favor, note que algumas excursões podem não estar disponíveis automaticamente para reservas, nesse caso os clientes terão de nos enviar um pedido de disponibilidade através da página de contato, localizada no lado direito do rodapé da nossa página inicial, junto ao nosso número de telefone. Nós sempre cobramos um depósito, e o restante é pago em dinheiro no início do passeio. Para solicitar disponibilidade para um passeio, basta preencher o formulário de contato com seu nome e endereço de e-mail. Na caixa de comentários, forneça-nos informações básicas como a viagem pretendida, a data e o número de participantes. Depois de receber a nossa confirmação, basta ir à página do passeio e preencher o formulário de reserva. Você será solicitado a ler e concordar com os nossos termos e condições antes de verificar e pagar o depósito. Preencha todos os campos, caso contrário o formulário de reserva não vai passar.

Após o pagamento estar registado, o procedimento de reserva está completo e o cliente receberá um recibo de pagamento via e-mail.

 

A maioria das excursões exigem pelo menos 02 pessoas para que ocorram, mas você tem a opção de comprar um bilhete único. Se isso acontecer, você pode fazer o passeio sozinho com o nosso guia. Também temos valores no site para passeios com apenas um cliente.
 

Caso o cliente mude de hotel ou altere o endereço de recebimento original no Rio, ele ou ela deve nos enviar um e-mail com o novo endereço através da nossa página de contato, contate-nos por telefone ou por WhatsApp. No caso de alterações da data da excursão, consulte a política de alterações da data da excursão abaixo.
 

POLÍTICA DE PAGAMENTO

A disponibilidade do lugar é garantida após o pagamento do depósito no site.
 

Métodos de pagamento aceitos: a Private Shuttle in Rio aceita cartões de crédito via PayPal, PagSeguro e transferência bancária eletrônica (se feito apenas entre bancos brasileiros). Se você deseja fazer uma transferência bancária eletrônica, por favor solicite nossa informação de conta bancária via e-mail, telefone ou WhatsApp. Quando os clientes fazem check-out do nosso software de reserva, eles são levados para um ambiente PayPal, fora do nosso site.

Pagamentos através de banco internacional são aceitos em alguns casos raros, mas geralmente uma taxa de transação é aplicada.
 

Os clientes podem optar por pagar na íntegra. Para isso, também usamos PayPal ou transferência bancária. NÃO COBRAMOS SOBRETAXA PARA PAGAMENTOS VIA PAYPAL OU PAGSEGURO.
 

Pagamentos com PayPal ou Pagseguro devem ser feitos com o uso de um cartão de crédito, débito (para clientes brasileiros) ou e-cheques. No caso de pagamentos com e-cheques eletrônicos, note que este tipo de pagamento demora pelo menos 5 dias para ser processado, por isso, se a sua visita estiver agendada para os próximos 4 dias, você terá que utilizar um cartão de crédito.
 

O saldo é sempre pago em dinheiro no início do passeio. Grupos com mais de 12 pessoas (mesmo grupo) serão gentilmente convidados a trazer todo o pagamento em um envelope, para evitar confusões e atrasos durante a partida.
 

Para passeios de helicóptero, o saldo pode ser pago com um cartão de crédito.

 

Caso haja um agente de viagem envolvido, os pagamentos ainda são feitos via PayPal, PagSeguro ou transferência, mas neste caso, exigimos 50% de antecedência, em seguida, 50% até um dia antes da atividade, via PayPal, PagSeguro, transferência, ou, em dinheiro, no início do tour. Nós não aceitamos pagamentos após a data do passeio, especialmente de agentes de viagens estrangeiros.

RESPONSABILIDADE

A Private Shuttle in Rio não se responsabiliza por qualquer perda, dano, acidente, ferimento, doença ou mudança de horário devido ao tempo, greve ou qualquer outra causa além do nosso controle. Faremos todos os esforços para salvaguardar nossos clientes e seus bens pessoais, mas não podemos ser responsabilizados por eventos pessoais além do controle dos operadores turísticos ou danos causados ​​por turistas, incluindo aqueles que ocorrem fora do programa de turismo. A Private Shuttle in Rio atua de boa fé e não pode ser responsabilizada por qualquer agente, hotel, operador de ônibus, guia turístico ou qualquer outra pessoa ou empresa, atos, defeitos ou atrasos. Portanto, aconselhamos todos os clientes a ter seguro de viagem abrangente para atender todas as contingências.
 

A Private Shuttle in Rio reserva-se o direito de alterar rotas, itinerários ou horários de partida, sem aviso prévio, em caso de necessidade.
 

Nosso objetivo é fornecer excelente atendimento ao cliente e, a fim de fazê-lo, mantemos monitoramento rigoroso da qualidade. Se, por qualquer motivo, você estiver insatisfeito com o seu pacote turístico, queremos ouvir sobre isso. Recomendamos que você entre em contato conosco assim que surgir qualquer incidente. Se você não conseguir fazê-lo no momento, você deve informar a Private Shuttle in Rio por e-mail dentro de 48 horas após o evento. Se não o fizer, isso poderá comprometer o seu direito a uma indenização. Caso os clientes ainda estejam viajando, podemos estender o contato para nosso escritório por até 5 dias consecutivos após o evento, contanto que os clientes possam provar que ainda estavam viajando (ex: bilhetes de avião, reservas de hotel)
 

Todas as informações no site estão sujeitas a alterações. A Private Shuttle in Rio reserva-se o direito de alterar ou corrigir erros que possam aparecer no site ou nas listas de preços publicadas.

A Private Shuttle in Rio também não assume qualquer responsabilidade por qualquer ato de negligência ou omissão de qualquer empresa cujos serviços sejam utilizados como parte dos pacotes fornecidos.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO 

Cancelamento feito pela Private Shuttle in Rio.

Rio de Janeiro tem uma condição de tráfego muito pesada e imprevisível, bem como mudanças súbitas do tempo e por isso, a Private Shuttle in Rio se reserva o direito de alterar a rota ou o itinerário de qualquer de suas excursões e organizar rotas alternativas aos anunciados, se necessário. Os principais pontos turísticos dos passeios turísticos serão preservados, mas a rota que usamos para acessar esses pontos pode ser alterada de acordo com as nossas necessidades. Todos os passeios turísticos acontecerão com chuva ou em dias nublados, a menos que seja uma tempestade ruim com ventos de alta velocidade, que podem oferecer riscos para nossos grupos e funcionários.
 

Se uma decisão for tomada, em termos de mudança de itinerário devido a circunstâncias imprevistas, como incêndios florestais, inundações, avarias, engarrafamentos, chuvas fortes, trovoadas ou qualquer outra coisa que não possa ser prevista neste momento, tudo será deixado à discrição do guia em curso.

Se uma excursão de turismo ou uma excursão de aventura precisa ser cancelada bem no meio dela, devido a mudanças repentinas de tempo que podem colocar nossos clientes em risco, então levaremos os clientes de volta ao endereço deles / delas no Rio. Se os clientes puderem remarcar a excursão, uma taxa de 10% será cobrada, para cobrir nossas despesas naquele dia particular que a excursão está sendo cancelada. Caso os clientes não possam reprogramar o passeio, reservamo-nos o direito de manter o depósito já pago.

Se o passeio precisar ser cancelado pela Private Shuttle in Rio antes de começar, por qualquer razão possível, um reembolso total será dado aos clientes através de PayPal, transferência bancária ou em dinheiro (se o depósito foi feito em dinheiro). O grupo também pode escolher outra data alternativa para o passeio. Neste caso, o depósito anteriormente pago será contabilizado, e o saldo remanescente será pago em dinheiro na nova data que o passeio será realizado.

Cancelamento feito por clientes
 

Excursões e a maioria dos esportes e atividades ao ar livre no Rio, operam com chuva, ou mesmo em condições nebulosas. Os clientes não podem cancelar um passeio com base na sua própria suposição de que o tempo representa um risco, ou simplesmente porque desejam fazer um passeio em um dia ensolarado e ainda esperam um reembolso. Além disso, para passeios turísticos, não podemos garantir visibilidade, especialmente em lugares como Corcovado e Pão de Açúcar. Se os clientes cancelarem a viagem antes do início ou menos de uma semana antes da data da excursão, reservamo-nos o direito de reter o depósito pago anteriormente. Em caso de doença ou qualquer outro tipo de problema ou emergência que possa impedir o cliente de participar do tour, as mesmas regras serão aplicadas e nenhum reembolso será dado se a tentativa de cancelar a viagem acontecer uma semana ou menos antes da data do passeio.
 

No caso de a rampa de vôo livre estar muito cheia, atrasos podem acontecer. Em épocas especiais e feriados como Carnaval, Copa do Mundo, Olimpíadas, Ano Novo e qualquer outro grande evento da cidade, a rampa pode ter uma quantidade grande de pessoas esperando para voar. Temos casos em que os clientes esperam por mais de 6 horas e não puderam de voar no final. Se o cliente decidir não esperar mais, ele ou ela terá seu depósito reembolsado.

Estes casos de longa espera são raros, mas podem acontecer e não há nada que possamos fazer, como pessoas de toda a cidade que por vezes chegam ao mesmo tempo, o que pode tornar o lugar extremamente lotado.

A Private Shuttle in Rio não pode ser responsabilizada se tal evento acontecer. A hora de partida apresentada no bilhete não garante que o vôo irá acontecer.
 

POLÍTICA DE REEMBOLSO

A Private Shuttle in Rio oferece restituições completas e parciais nos seguintes casos:
 

1. - Os clientes solicitam reembolso por qualquer motivo, dentro do horário aceitável listado abaixo, na seção Aviso de Cancelamento.

2. - O tour não pode acontecer, devido a problemas climáticos ou catástrofes naturais (tempestades, chuva pesada, vento de alta velocidade, inundações, lama ou rochas, queda de árvores, etc), notado um dia antes, ou mesmo na data do passeio, antes da excursão começar (mudanças súbitas do tempo).

3. - A excursão não pode acontecer, devido a um problema logístico (falha mecânica com nossos veículos), doença súbita que pode impedir o guia de guiar a excursão ou qualquer outro evento semelhante que possa nos impedir de operar o passeio.

4. - Algum tipo de acidente durante um passeio, ou qualquer problema ou desconforto que os clientes possam sentir durante a viagem, que pode justificar o pedido como uma compensação pelo problema causado. Neste caso particular, os clientes DEVEM REPORTÁ-LO a nosso escritório o mais tardar 48 horas após o evento, através de e-mail somente. Se for provado, depois de analisarmos o caso, que um problema com a segurança ou qualquer desconforto foram causados ​​por um membro do nosso pessoal, um reembolso será emitido. Nestes casos, um reembolso total ou parcial será emitido, dependerá das circunstâncias e como nosso pessoal de escritório julgará o caso.
 

Os reembolsos são pagos dentro de 15 dias via PayPal, uma vez que o pedido é aprovado por nós.

Nenhum reembolso será dado em caso de atraso, tanto durante o translado (pegando ou deixando o cliente), causada por engarrafamentos ou falha mecânica, desde que não seja mais de 60 minutos.

Exceções: paraquedismo, asa delta e parapente. Se os clientes cancelarem os saltos e vôos na rampa ou no interior do avião, eles não só perderão o depósito, como terão que pagar os vôos e saltos inteiramente.
 

Aviso de cancelamento - válido para grupos ou clientes individuais
 

Mais de quatro semanas antes da data do passeio: reembolso total.
Menos de quatro semanas antes da data do passeio: reembolso de 75%.
Menos de três semanas antes da data do passeio: reembolso de 50%.
Menos de duas semanas antes da data do passeio: reembolso de 25%.
Menos de uma semana antes da data do passeio: nenhum reembolso.

* Os reembolsos são pagos dentro de 15 dias após feito o pedido.

* Os reembolsos estão relacionados com o valor pago como depósito e não com o preço total do passeio.
 

POLÍTICA DE ALTERAÇÕES DE RESERVAS

No caso de o cliente precisar alterar o endereço do translado ou aumentar o número de participantes, ele ou ela deve fazer o pedido por e-mail. Não há nenhuma taxa cobrada para esses pedidos.
 

Os descontos são dados com base no tamanho do grupo, de modo que no caso de o número de clientes ser reduzido por qualquer motivo, o restante pode ser sujeito a um aumento, de acordo com o preço relacionado com o novo tamanho do grupo, exibido em nosso site.
 

Todos os pedidos de alteração de data para uma reserva devem ser feitos por e-mail da pessoa que enviou a reserva originalmente.
 

Uma taxa de 20% do preço da excursão será cobrada para as mudanças de data solicitadas em menos de 07 dias antes da data do passeio.

No entanto, a taxa de administração será dispensada se as alterações forem solicitadas em mais de 07 dias antes da data do passeio.

 

POLÍTICA DE CRIANÇA | RESTRIÇÕES DE IDADE

As idades mínimas mudam, de acordo com a excursão turística ou aventura que você escolher. Confira abaixo.
 

Idade mínima exigida para excursões:
 

Asa delta no Rio, Parapente no Rio, Paraquedas no Rio: 16 anos ou mais

Caminhadas no Rio e Rafting no Rio: 12 anos ou mais

Excursões em Rio: Nenhuma restrição de idade

Crianças menores de 18 anos de idade não são permitidas viajar, a menos que acompanhado por um adulto.
 

POLÍTICA DE DESCONTO

DESCONTO PARA CRIANÇAS

Crianças entre 7-11 anos tem um desconto de 50% em passeios turísticos só. Crianças até 6 anos de idade, não pagam para passeios turísticos, desde que eles não ocupem assentos. Não há descontos para passeios de aventura, exceto para caminhadas.

Crianças com 12 anos ou mais pagam tarifa completa em qualquer atividade que eles possam ser elegíveis para participar.

Reservamo-nos o direito de ter pelo menos dois adultos pagando o preço total, a fim de emitir descontos e passes gratuitos para crianças

Política de desconto em relação às crianças pode variar de um ponto de turismo para outro. Nós não temos nenhuma responsabilidade sobre a quantidade de desconto dada às crianças pela administração de lugares como Corcovado, Pão de Açúcar, bem como museus e qualquer outro ponto de passeio

DESCONTO GRUPO

Descontos de grupo podem ser aplicados a um grupo de 03 ou mais pessoas, cada passeio tem uma taxa diferente para o desconto. De acordo com o tamanho do grupo, os descontos podem ser maiores ou menores. Ao contrário de outros operadores de turismo de aventura no Rio, durante a alta temporada ou eventos especiais no Rio (exceto para asa delta ou parapente), normalmente não aumentamos nossos preços, portanto, não oferecemos descontos para grupos durante essas épocas especiais.

 

APTIDÃO E PARTICIPAÇÃO

Nossos passeios de aventura no Rio são ativos e a maioria requer um nível razoável de fitness. NOTA: Passeios classificados como "moderado" e "difícil" só são adequados para pessoas muito aptas e ativas que gostam de esportes ao ar livre. Eles não são adequados para crianças. Se você tiver dúvidas sobre sua capacidade de participar de um passeio, entre em contato conosco por e-mail ou telefone e teremos todo o prazer em ajudá-lo. As pessoas com antecedentes de doenças cardíacas ou pulmonares não devem participar em nenhuma excursão de aventura.

COMPORTAMENTO

A Private Shuttle in Rio pode se recusar a carregar uma pessoa cujo comportamento seja prejudicial ao gozo do grupo. Viajando com a Private Shuttle in Rio, você concorda em aceitar a autoridade dos guias e aceitar suas decisões. Nossa equipe tem direito a um ambiente de trabalho seguro e nossos passageiros tem direito a gozar de férias agradáveis. Qualquer ameaça à segurança, seja física ou verbal, ou comportamento inadequado pode resultar na remoção do passageiro do passeio. Se um guia requer que um passageiro deixe o veículo, nenhum reembolso será dado e o passageiro será responsável por seus próprios custos de viagem e arranjos a partir desse ponto.

CAPACIDADE MÍNIMA E MÁXIMA

Cada tour tem uma capacidade mínima e uma capacidade máxima de passageiros. Por favor, verifique no momento da reserva. Algumas atividades são consideradas atividades coletivas, quando há um guia ou um instrutor cuidando de um grupo de pessoas. Exemplos: um grupo de caminhantes com um guia ou um grupo de pessoas em um barco de rafting com um guia. Algumas atividades são chamadas de atividades solo porque só podem conter uma pessoa por guia, instrutor ou piloto. Exemplos: asa delta, parapente ou paraquedas.

Se um cliente reservar uma excursão que requer pelo menos 2 pessoas, esta reserva será considerada uma pré-reserva, e ele ou ela terá de verificar se outras pessoas se juntaram ao passeio, o mais tardar 24 horas antes do horário. No caso de ninguém ter se juntado a ele, o cliente terá a opção de pagar extra para uma excursão privada, ou solicitar um reembolso para o depósito pago.

A maioria de nossos passeios e esportes de aventura exigem um número mínimo de 2 passageiros para operar a uma taxa regular. Viajantes sozinhos podem participar pagando mais se quiserem.

DIAS DE OPERAÇÕES

Em sua viagem ao Rio, observe que operamos tours 7 dias por semana, sob pedido, todo o ano, exceto em 31 de dezembro e 1º de janeiro. Alguns passeios operados fora do Rio podem não funcionar em certas épocas como o Carnaval, devido a longos engarrafamentos.

SOBRE A CONFIRMAÇÃO DO TOUR, HORÁRIOS E ATRASOS

Alguns esportes que oferecemos exigem confirmação, pois dependem do tempo e das condições do vento. Se você reservar asa delta, parapente, você precisa entrar em contato conosco geralmente de 7:30 às 8:30 para verificar as condições em primeiro lugar. Se o vento é fraco, por exemplo, podemos reprogramar o passageiro ou emitir um reembolso via PayPal, caso o passageiro não esteja disponível em outro momento. 

Os vouchers (bilhetes) emitidos após o pagamento feito, sempre têm uma hora de partida. Para os passeios, a hora de saída é o tempo médio que o veículo vai chegar no hotel ou endereço no Rio. Dependendo do bairro, a janela pode ser de 30 minutos. Translados geralmente começam na área sul (Copacabana em geral), e o veículo coleta os clientes para a área sul, incluindo Ipanema e até Leblon. Então, se o seu bilhete diz 9:00, que é um tempo padrão que considera Copacabana como um ponto de partida, o translado em Ipanema e Leblon por exemplo, vai acontecer cerca de 30 minutos mais tarde.
 

SOBRE ASA DELTA E PARAPENTE

Quando os clientes reservam asa delta no rio e parapente no rio, a hora de partida no bilhete significa o tempo que eles sairão do hotel ou apartamento. Isso não significa que os clientes vão voar de imediato. Se a rampa estiver ocupada e cheia, pode atrasar os vôos. Em dias normais, os clientes esperam de 30 minutos a 60 minutos antes de poderem subir até a rampa e voar. Em dias ocupados, a espera pode ser mais longa, talvez 90 minutos a 2 horas.

 

Em dias muito ocupados como a temporada de carnaval e copa do mundo, por exemplo, a espera pode ser de até 4 horas. Uma vez lá em cima na rampa, os clientes podem voar logo após o equipamento e aeronaves estarem montados e prontos, contanto que o vento não mude suas condições e enquanto a rampa não está lotada. Se as condições mudam antes da descolagem e a rampa é fechada, os clientes devem esperar pelo menos 60 minutos, antes de poderem decidir cancelar o vôo e serem elegíveis para um reembolso.

Quando temos grupos de 2 ou mais pessoas para voar, reservamo-nos o direito de usar 1 piloto para cada 2, 3 ou até 4 passageiros, de acordo com o tamanho do grupo e a época do ano. Os pares desejam às vezes voar junto, um após o outro com 2 pilotos diferentes. Esta situação só pode acontecer se temos pilotos disponíveis para isso. No momento da reserva, os clientes precisam entender que eles podem voar com 2 pilotos diferentes ou eles podem voar com o mesmo piloto. No caso de eles voarem com o mesmo piloto, terão que esperar o piloto voltar à rampa. Este processo demora cerca de 45 minutos. A mesma coisa vale para grupos maiores de 6, 8 ou 10 passageiros.
 

SOBRE O TOUR DE HELICÓPTERO

Durante as estações especiais, quando o tráfego do aeroporto está muito ocupado, a administração cria um monte de restrições. Não podemos esperar os clientes por mais de 10 minutos após o cronograma, caso contrário nós pagamos uma multa pesada para a administração do aeroporto. Neste caso, a aeronave tem que decolar vazia, a fim de evitar que multem. Os clientes não serão elegíveis para reembolsos caso faltem ao vôo.

Leve o seu passaporte consigo. Este é um aeroporto e a Polícia Federal pode impedir os turistas de ficar dentro sem ele. Nenhuma cópia será aceita pela polícia e o vôo não acontecerá. O dinheiro pago pelo vôo não será reembolsado neste caso.

Fora destas épocas especiais, temos uma tolerância de 30 minutos após o cronograma, caso não haja outro grupo reservado em seguida.